Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Apóstolo Valdemiro Santiago, parece ser alegrar com a enfermidade de Marcelo Rezende

Apostolo Valdemiro Santiago da Igreja Mundial Do Poder De Deus, parece se alegrar com o câncer de Marcelo Rezende, assista ao vídeo e comprove

Proverbio 24:
17 – Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar,
18 – para que o Senhor não veja isso, e se desagrade, e desvie dele a sua ira.

 

Valdemiro Santiago é líder, e se auto denomina apostolo da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD). amado por muitos e odiados por algumas pessoas, Valdemiro Santiago é considerado um dos maiores lideres religiosos do Brasil.

Porem nesses últimos dias, o líder da IMPD fez um comentário infeliz sobre o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, programa exibido na emissora da TV Record, tudo começou quando o Domingo Espetacular fez uma reportagem mostrando a riqueza de Valdemiro Santiago, na época o reporte foi Marcelo Rezende, que chegou a bater palmas na frente de uma mega fazenda de Valdemiro Santiago.

Diante da grave denúncia que a Rede Record fez sobre o apostolo Valdemiro Santiago, o mesmo resolveu revidar, dizendo que Deus pesaria a mão sobre o apresentador Marcelo.

Como sabemos, Marcelo Rezende esta passando um dias difíceis de sua vida, o mesmo esta afastado do cidade Alerta para o tratamento, Marcelo foi acometido de uma enfermidade terrível, o câncer.

Não demorou muito para que o líder da Igreja Mundial se manifestasse sobre o ocorrido, Valdemiro leu um versículo da bíblia, e insinuou que a enfermidade de Rezende é obra de justiça de Deus

Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha tão falando mal de você. Põe lá’. Eu botava lá e ele tava falando”, disse o pastor, em referência às matérias veiculadas sobre escândalos envolvendo Valdomiro em 2012.


“Ele tava falando: ‘Corta pra mim, o Valdemiro e pá pá pá, e pé pé pé e pi pi pi’. Valdemiro perdeu a paciência e falou: ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabiam o que está acontecendo com ele hoje?”, questionou o líder religioso aos fiéis.

 

Porem ao ler esses versículos bíblicos, Valdemiro esqueceu de ler o que esta escrito em Proverbio 24:
17 – Não se alegre quando o seu inimigo cair, nem exulte o seu coração quando ele tropeçar,
18 – para que o Senhor não veja isso, e se desagrade, e desvie dele a sua ira.

Comments are closed.