Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Pregadores e cantores gospel são idolatrados por fiéis nas Igrejas

‘Nada podemos com a verdade se não for a favor da verdade’, diz 2 Coríntios 13:8. O debate de hoje envolve a idolatria, todos os chamados cristãos das Igrejas protestante sabem que tal ato é pecaminoso aos olhos de Deus. ‘8 Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;’ diz Deuteronômio 5.

De fato os crentes abominam “todos tipos” de idolatria porém alguns grupos de cristãos não devem ter lido Deuteronômio 5:8 pois a adoração de cantores e pregadores gospel esta de forma clara  e escancarada, só não enxerga quem não quer!.

O fato tem se acentuado cada vez mais, os pregadores famosos tem ganhado todo tipo de adoração por partes dos fieis alguns desses pregadores se cantores as vezes tem que chegar na Igreja escoltados pois nesses momentos os crentes não se difere do povo mundano. Isso tem trazido muita tristeza para a Igreja e a liderança em geral.

Isso porque existe uma enorme diferença entre idolatria e admiração, e claro que admiramos grandes pregadores ungido de Deus, o grande problema é quando essa admiração se transforma em idolatria, a ponto de vários irmão se ajuntar um empurrando o outro para tirar uma foto com o pregador ou cantor gospel, muitos desses pregadores e cantores dão até autografo, para muitos esse ato se caracteriza idolatria, para outros isso é apenas uma admiração.

O que dizer das fotos estampada desses cantores e pregadoras coladas nas paredes do quarto, isso é admiração? Um grande exemplo foi dado pela cantora gospel muito conhecida no Brasil que repreendeu um grupo cristão que a cercaram em uma via publica para tirar fotos, a mesma respondeu a altura e disse que tal ato é idolatria, acredite, mais tarde essa mesma cantora foi tratada com rispidez por partes dos internautas nas redes sociais.

Um episódio que chamou atenção caracterizado por idolatria nessa última semana foi com a cantora gospel Shirley Carvalhaes que se viu arrodeada de fieis em um evento gospel, segundo site especializado em notícias gospel essa mesma cantora mal conseguia cantar por conta de tanta gente ao redor tentando fazer uma selfie.

No final essa mesma cantora teve que receber auxilio dos obreiros para conseguir se deslocar do local, Poderíamos relatar vários exemplos, mas creio que apenas esses são fundamentais para o entendimento do artigo.

Agora é a sua vez responda nossa enquete abaixo, você acredita que os chamados crentes idolatram pregadores e cantores gospel? Vote e deixe seu comentário logo mais abaixo.

[totalpoll id=”31363″]

Comments are closed.