Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

CNH social pelo whatsApp é o novo golpe do momento aplicado pelo hackers

O golpe da carteira de habilitação espalhada por hackers no Whatsapp fez milhares de vítimas

Golpe da carteira de habilitação fez milhares de vítimas. Entre muitos e muitos golpes aplicados através do aplicativo WhatsApp mas um é aplicado e afetou milhares de brasileiro, dessa vez o alvo dos hackers foram as pessoas de baixa renda. O golpe aplicado no aplicativo envolve a CNH social do governo.

Como sabemos não são todas as pessoas que possui condições para tirar uma carteira de habilitação ‘CNH’ aproveitando dessa deficiência no bolso dos brasileiros foi dado a largada por partes dos hackers. O processo do golpe é sempre o mesmo só muda a campanha.

O usuário recebe um link em seu aplicativo de mensagem Whatsapp onde são solicitados alguns dados pessoais para da a retirada da CNH social, os dados exigidos são, Nome, idade, Estado. depois de preencher esses dados a vitima terá que compartilha a mensagem para mais 5 amigos tornando assim o golpe viral.

(Reprodução/Internet)
CNH social pelo whatsApp é o novo golpe do momento

A dica dada para esses casos é sempre desconfiar de qualquer link que receba seja pelo Whatsapp ou qualquer outra rede social, sempre pesquise ou ligue para algumas das entidades citadas nos links a fim de verificar a veracidade da informação. Nunca clique e nem compartilhe esse tipo de links para os demais amigos e colegas.