Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Confira quanto vale um Bitcoin hoje

Confira agora em destaque quanto vale um Bitcoin hoje, a moeda criptografada atingiu um dos maiores valores desde seu surgimento

Você sabe qual é a moeda mais valiosa do mundo?, se sua resposta for sim certamente já conhece a cripto moeda Bitcoin. Hoje (27/08) essa moeda esta avaliada em R$14.624,44 quatorze mil e seiscentos e vinte quatro reais e quarenta e quatro centavos.

Podemos dizer que o Bitcoin é a moeda virtual mais cara do mundo, chegando a valer bem mais que o ouro, mais algumas observações acerca dessa moeda deve ser observada com muita atenção, principalmente para aqueles que deseja investir nessa moeda virtual.

A primeira observação é notar que diferente das outras moedas que conhecemos seja o Real ou Dólar o Bitcoin é uma moeda descentralizada, isso significa que nenhum banco regulamenta essa moeda, dessa forma existe o contra e o pôs. Vejamos.

  • Prós

Por ser uma moeda descentralizadas, a mesma não possui juros ou demais encargos que todas as outras moedas tem, dessa forma o proprietário da moeda tem muito mais lucro, pois não precisara “dividir” a moeda com nenhum banco.

  • Contra

Por um outro lado o investido ou dono da moeda não tem nenhum segurança sobre a moeda, ou seja ao mesmo tempo que ele possui 100 cem mil reais em Bitcoin no dia seguinte ele pode ter alguns centavos. Isso acontece porque o valor da moeda é baseado em especulações.

Como você viu, investir na moeda Bitcoin é arriscado, faça isso se tiver muita grana sobrando, já para aqueles que compraram a moeda quando valia menos de R$ 50 reais hoje deve estar sorrindo para paredes.

Comments are closed.