Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

É certo entrevista demônios dentro das Igrejas?

É costume vermos principalmente nas Igrejas neopentecostais pessoas possessas por algum espírito maligno, porém o que chama atenção é como os tais pastores lidam com essa questão delicadas. Muitas Igrejas perceberam que tal fenômeno atraía muitos curiosos para sua denominações, como o objetivo da maioria dos pastores é ver suas congregações cheias de pessoas houve o que chamamos de juntar o ‘úti’l ao ‘agradável’.

Diante de tais fatos fica a grande pergunta, ‘É certo entrevista os demônios no corpo das pessoas?‘ e existe base bíblica tal para ato?. Responda nossa enquete logo no final deste artigo. Bem para aborda esse assunto pudemos afirma que isso é errado e não existe base bíblica para tal ato pecaminoso. Quem defende essa pratica costuma citar o episódio em que Jesus se depara com um homem que possuía uma legião de demônios, o registro esta no livro de Marcos 1: 8 (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.) 9 E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos).

Esse texto não dá base para defesa. Conversar ou entrevista demônios  além de lícito é pecado. Note que Jesus não teve dialogo com tais espirito imundo, Cristo apenas perguntou o seu nome  e nada mais. Vale ressaltar que os demônios são mentirosos e ainda que os  fosse entrevistados os mesmos iriam mentir pois falam daquilo que convém.

A grande questão é que esses assuntos vão muito mais além do que se possa imagina, vamos fazer uma análise e tentar responder o porquê essa entrevista de demônios acontecem em muitas Igrejas nos dias de hoje.

O pastor quer chama atenção para si e atrair um maior número de pessoas para sua denominação.

Essa é uma das verdades. Os pastores que não conseguem atrair as pessoas para Igreja com a pura palavra de Deus, apelam para shows e espetáculos dentro da Igreja a fim de oferecer entretenimento.

Falta de conhecimento.

O meu povo perece por falta de conhecimento‘. Entrevista uma pessoa possessa não trará vantagem e não acrescentará nada a Igreja, já que as obras do inimigo é relatada e conhecida na bíblia, ‘Matar, roubar e destruir‘ o que mais os cristãos querem saber a respeito do inimigo?

Para atacar as demais Igrejas

Um exemplo disso é um vídeo que circula na internet mostra uma pessoa com “um espírito maligno”, na entrevista esse mesmo espírito diz que reina na Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor aproveitou a “fala do diabo” para dizer que a Igreja do pastor Valdemiro santiago é governada pelo diabo. Em outras palavras nem preciso dizer que isso é uma baita de uma mentira.

Responda nossa enquete logo abaixo

[totalpoll id=”31336″]

Comments are closed.