Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Fãs acham que Emilly Araujo poderá ficar pobre se continuar ostentando

Fãs acreditam que se Emilly Araujo continuar ostentado da forma que esta, logo ficará sem dinheiro, o aluguel da morena custa em cerca de 7 mil mensal

Os fãs da gaucha, vencedora do Big Brother Brasil anda preocupado com a enorme ostentação da morena, Emilly Araujo não mede esforço e nem poupa dinheiro quado o assunto é ostentar. Os internautas acredita que se Emilly continuar nesse ritmo frenético de ostentação logo entrará para uma triste estatística, ou seja das pessoas que ganham uma bolada e perde tudo.

A última ostentação de Emilly é nada mais nada menos que uma cobertura para lá de luxuosa na zona sul do Rio.  Emilly pagará uma bagatela de 7 mil reais mensalmente para ficar nessa cobertura juntamente com o pai e a irmã, Emilly esta bancando o pai, que deixou o emprego para cuida da carreira da filha.

Como já foi dito em diversas matéria aqui no JornalPRIME, diferente de outros BBBs, Emilly não esta conseguindo se chamada para fazer presença vip, e contratos com publicidade/permutas esta cada vez mais raro.

Por um outro lado, Viviam Amorim a vice campeã do reality show da Globo esta bem melhor que Emilly, que foi a grande vencedora.

Embora Emilly tenha ganhado uma bolada de R$1,5 milhão e meio no Big Brother, o valor depositado em sua conta é bem menor, isso é por causa dos descontos de imposto, mas por um outro lado, Emilly Araujo continuara a ganhar um salario fixo da Rede Globo até terminar o seu contrato com a emissora, o valor que Emilly recebe é de R$3.700 três mil e setecentos reais da Globo.

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)