Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Espírito de Miséria, a filha da sanguessuga

Como sabemos Salomão foi um homem com grande sabedoria na Bíblia, além de ter tanto conhecimento Salamão possuía muitas riquezas de tal forma que era considerado o homem mais rico sobre a face da terra.

Embora tivesse tanta riquezas e sabedoria Salomão buscava entender o verdadeiro sentido da vida, pois com tanta riqueza e todo conhecimento não foi o suficiente para real significado da vida, Salomão percebeu que todas as coisas eram passageiras e a vida não teria nenhum significado sem o próprio Deus.

Mas uma das coisas que Salomão viu e o chamou atenção era o espirito de miséria que reinava entre seus povos, como rei ele fazia muitas audiências para resolver tais problemas, o que salomão aprendeu com isso tudo foi a descoberta de 2 espirito maligno que atua na vida da pessoa de forma miseravelmente.
No livro de Provérbios 30:15 diz– A sanguessuga tem duas filhas, a saber: Dá, Dá. Há três coisas que nunca se fartam, sim, quatro que não dizem: Basta! Os provérbios podem ter ditos enigmáticos (Pv 1:6).

Note que uma pessoa que possuem esses espíritos não consegue desfrutar de nada que o possuem, pois esse espirito o torna miserável de forma sobrenatural, vejamos alguns exemplos.
Uma pessoa compra um carro e não tira os plásticos do banco, ou seja ela não consegue ter conforto.

Uma pessoa compra um carro novo mais só anda com o velho
Os tapetes novos da casa só são colocados quando se tem visitas, quando essas vão embora os tapetes novos são substituídos por velhos.
Note a pessoa não consegue desfrutar daquilo que lhes pertence, esse tipo de pessoa tem dificuldade para dizimar na Igreja e quando o faz, faz por tristeza.
Somente a pessoa que possuem tal espirito poderá repreende-lo. Agora é a sua vez, comente logo abaixo, você tem espirito de miséria?

Comments are closed.