Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Filme AGS será exibido na Mostra SESC de Cinema Paulista no CineSesc Augusta

O filme é uma comédia com bastante humor negro, piadas atuais e se passa em uma agência que funciona desde 1920 como se fosse uma repartição pública sofisticada

Já pensou em planejar sua própria morte de maneira excêntrica e divertida? O Filme AGS é baseado em uma obra de mesmo nome “Agence Générale du Suicide” do poeta francês Jacques Rigaut escrita nos anos 20 e tem roteiro adaptado pelo ator e roteirista Euler Santi.

O filme é uma comédia com bastante humor negro, piadas atuais e se passa em uma agência que funciona desde 1920 como se fosse uma repartição pública sofisticada, onde os clientes escolhem e personalizam a forma como gostariam de morrer.

A direção de fotografia foi realizada pelo Diretor do filme Rodney Borges e a direção de arte da atriz Cris Lopes, inspirados no filme Grande Hotel Budapeste. AGS foi selecionado em mais de 10 festivais no Brasil em 2016, com exibição na Espanha e divulgações nos Estados Unidos, Europa e Argentina, premiado com Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Roteiro, Melhor Filme.

Abordando de forma leve e divertida o tema do suícidio, AGS tem como protagonistas: a atriz internacional Cris Lopes que estrela 3 longas metrangens em 2017: filme canadense FREER de L. Giordana, lançamento Canadá & USA; protogonista em longa argentino de N. Rosendo, rodando na Argentina; longa brasileiro Meio Irmão de Eliane Coster, breve nos cinemas), Cris já atuou em mais de 10 filmes e o ator e roteirista de AGS Euler Santi (longa metragem EMIL – Palestra sobre Nada), ambos já atuaram em emissoras de tv como Record e Rede Globo.

Datas de Exibições :   01/julho – sábado – 15h e  dia 04/julho – terça – 17h
CineSesc Augusta   : Rua Augusta, 2075 – São Paulo/SP