Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Fim do Pânico na Band e a Profecia de Valdemiro Santiago

programa Pânico na Band é um programa humorístico que não mede esforço para conseguir alavanca a audiência, o programa não poupava ninguém brincava e zombava de todo mundo e inclusive das entidades religiosas, esse foi o caso que envolve a Igreja Mundial do Poder de Deus fundada por Valdemiro Santiago.

Inúmeras vezes o programa Pânico na Band não poupou zombaria ao apóstolo Valdemiro, com piadinhas do tipo se a “Se Jesus é prosperidade, Valdemiro é o pedágio”” diante de tanta zombaria o apóstolo resolveu se manisfeta conta o programa Pânico na Band.
“Nunca me ajudaram em nada, só pisaram na moela. Vocês aí do Pânico ficam fazendo chacota, estão fazendo chacota de Deus. Deus vai pesar a mão sobre vocês”. Disse Valdemiro Santiago em tom de desabafo.

(Reprodução/internet) Fim Pânico na Band e a Profecia de Valdemiro Santiago
(Reprodução/internet) Fim Pânico na Band e a Profecia de Valdemiro Santiago

Valdomiro profetizou dizendo que Deus iria pesar a mão sobre o Pânico na Band, passou se alguns anos vêm a triste notícia que o programa irá sair do ar, motivo é que o programa esta com baixo nível de audiência e não esta correspondendo dentro dos parâmetros estabelecidos pela emissora Band.
Uma das cartadas do Pânico é negociar um horário com a Rede Record, porém até o dado momento essa hipótese é apenas especulativa.

Comments are closed.