Goleiro Bruno vai volta para cadeia – Caso Elisa Samúdio
Goleiro Bruno terá que volta para cadeia, a decisão é do STF, o goleiro havia sido contratado pelo Clube Boa Esporte, corpo de Elisa ainda não foi encontrado
A alegria do goleiro Bruno durou pouco, de acordo como (STF) Supremo Tribunal Federal, Bruno Fernandes terá que volta para prisão, o goleiro que antes pertencia ao flamengo foi preso no ano de 2010 e condenado 3 anos depois pela morte da modelo Elisa Samúdio.
Goleiro Bruno logo quando saiu da prisão havia sido contratado pelo Boa Esporte que recebeu muitas represarias pela contratação de Bruno, inclusive o clube Boa Esporte perdeu até um dos principais patrocínio na época.
Mas por uma votação no SFT de 3 votos a 1, os ministro conseguiram derrubar a decisão de fevereiro o qual o ministro Marcos Aurélio Mello havia determinado a liberação do mesmo.
De acordo com o portal G1 na decisão, os ministro analisaram um recurso da mãe da modelo Eliza Samúdio contra a soltura do goleiro Bruno. de acordo com a mãe de Elisa, ter Bruno solto representava um risco a integridade física e de seu neto, filho de Bruno com Eliza.
