Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Idolatria?: Cercada de fãs cantora gospel Shirley Carvalhaes passa sufoco em Igreja

Destaque: Uma questão que envolve um grande debate é a idolatria “inocente” dos fiéis das Igrejas para com os cantores gospel, um exemplo disso acontece com a cantora gospel Shirley Carvalhaes, a mesma se viu cercada por uma multidão de cristãos em um evento em Manaus. ( Leia Também: Pregadores e cantores gospel são idolatrados por fiéis nas Igrejas )

Tem vídeo : Pastor da Igreja Mundial é flagrado com mulher casada e apanha do marido.

Não se sabe se de fato o evento tenha sido em uma Igreja, vemos centenas de pessoas amontoadas ao redor da cantora, a disputa para tirar uma foto ou filmar o evento poderia ser notado a distância, de acordo com o artigo publicado primeiramente em um site voltado a notícia gospel, diz que a cantora mal conseguia cantar com tanta gente tentando fazer uma foto com ela.

O aperto foi tão grande que depois do final da apresentação a cantora precisou da ajuda de alguns obreiros para que pudesse sair do local, o vídeo dessa situação que circula na internet faz duras críticas ao povo que auto se denomina cristão e não tem limite para idolatria, outras já criticaram a própria cantora por ter sido idolatrada e não ter repreendido os mesmos.

Um bom exemplo de um episódio similar foi vivenciado por Fernanda Brum que repreendeu aos fãs que tentaram fotografa-la, enquanto ministrava. Todos cristão sabem que idolatria é pecado, isso é ensinado nas Igrejas. Porém os evangélicos não adoram os ídolos de feito de barro só os de carne e osso mesmo.

Confira o vídeo que esta circulando na internet.

Video Thumbnail

ESCÂNDALO DE IDOLATRIA A SHIRLEY CARVALHAES