Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Oportunidade : Hora de comprar carros e motos por preços barato, Detran abre leilão online de 43 carros e 116 motocicletas

Oportunidade de comprar carros e motos tem data marcada para acontecer, Detran abre leilão online de 43 carros e 116 motocicletas, saiba como participar

A Diretoria de Veículos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/MT) disponibilizou para leilão 159 veículos aptos a circular, sendo 43 carros e 116 motocicletas. O Edital de Leilão Nº 002/2017 foi publicado nesta terça-feira (06) e os lances já podem ser ofertados no site da leiloeira: www.sbjud.com.br.

Para participar do certame, os interessados devem fazer o cadastro com antecedência no site da leiloeira e encaminhar cópias digitalizadas dos documentos para o e-mail: [email protected], até 24 horas antes do dia do encerramento do leilão.

A documentação exigida para pessoas físicas é: RG, CPF e comprovante de residência com data máxima de 30 dias anteriores ao leilão. Pessoas jurídicas devem apresentar: Contrato Social devidamente registrado, Cartão de CNPJ e documento de identidade RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou representante legal.

O leilão será totalmente online e os lances terminam no dia 20 de junho, às 09h (horário de Cuiabá). Os lotes poderão ser examinados dos dias 12 a 15 de junho, das 08h às 13h, no pátio da sede da autarquia, na Avenida Doutor Hélio Ribeiro nº. 1000, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá-MT.

A diretora de Veículos, Talita Peske, esclarece que as fotos divulgadas no site da leiloeira são ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens. “É importante que os interessados façam a visitação no pátio da autarquia, para verificar o estado do bem. Os veículos serão entregues nas condições em que estão no pátio”, orientou.

O presidente da Comissão Especial de Leilão, Antoniber da Silva Assunção, informa que os lances serão pagos à vista, bem como os 5% do valor do bem que é destinado à leiloeira, além disso, o arrematante será responsável pelo valor referente a transferência do veículo.

De acordo com o edital, uma vez aceito o lance, não se admitirá em hipótese alguma, a sua desistência, sob pena de responsabilização penal nos termos da Lei nº 8.666/93 e perdimento de qualquer valor já pago em relação ao lote.

“O prazo legal para a abertura do processo de transferência será contado a partir do dia 24 julho de 2017 com enceramento em 22 agosto de 2017 sem ônus da multa de recibo. Após esse prazo, os mesmos arcarão com a multa de recibo, com as taxas e outros ônus pertinentes a esta transferência”, alerta o presidente da Comissão.

O leilão é para a venda de automóveis com direito a documentação referentes aos veículos retidos e abandonados, não procurados ou reclamados por seus respectivos proprietários, nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, que ficaram retidos no pátio, em Cuiabá, por mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do CONTRAN e Lei nº 13.160 de 25 de agosto de 2015.

Comments are closed.