Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Levitas ou cantores gospel podem cobrar para cantar em uma Igreja?

Os cantores gospel podem sim fazer um pedido de oferta na Igreja, mas esses mesmos não podem fazer exigências financeiras e nem estipular valores

Essa pergunta não é diferente das demais respondidas aqui no jornalprime.com, a mesma regra de raciocínio se aplica aos ‘pregadores que estipulam preço para ministrar a palavra de Deus’. Porem ao se tratar de cantores precisamos fazer um adendo.

Se o mesmo for convidado para louvar em uma Igreja o mesmo terá que contentar com a oferta que receber, esse cantor ou levita não pode fazer exigências financeira no que tange a Igreja, visto que é um lugar santo de adoração e não de um comercio lucrativo.

Por outro lado o pastor ou dirigente que convidou o tal cantor gospel deverá custear os gastos de passagem, se for o caso, estadia e alimentação, isso é ético e tem que ser feito.

Fora da Igreja se o cantor for chamado para um evento promovido pela prefeitura ou algo semelhante poderá sim estipular um preço principalmente se o mesmo tiver uma banda, sabemos que para deslocar de um lugar para outro com 5 pessoas e vários equipamentos não é barato, uma observação importante é que esses levitas/cantores terá que cobrar um valor justo.

É triste ver que muito dos cantores gospel de hoje em dia já não vive pela fé mas sim pelo dinheiro, viajam o Brasil todo não pra levar a palavra mas sim no objetivo de enriquecer.

Silas Malafaia dono de uma gravadora respondeu uma pergunta de um do seus telespectadores, ‘O que ele achava da cobrança de altos valores desses cantores gospel’ Malafaia respondeu que só paga uma coisa a qual ele interessa, mas esses cantores que cobram alto cache  se depender das Igrejas onde ele pastoreia os mesmo iram morrer de fome.

Silas Malafaia como pastor abriu mão do próprio salário pastoral de forma deliberada, mas sabe e entende que um pastor tem que ter um bom salário, pois esses sim trabalham e ralam muito cuidado e pastoreando as ovelhas de Deus.

Agora é a sua vez, o que você acha desses novos cantores gospel da atualidade, você concorda com a cobrança de grandes cache para se apresentar em uma Igreja evangélica?

Comments are closed.