Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Luciana Lacerda revela ameaça por parte dos filhos de Marcelo Rezende

Os filhos de Marcelo Rezende ameaçou a processa-la caso ela desse entrevista.

Uma polêmica envolvendo Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende, ganha novos capítulos Ela confessou novas revelações sobre oe últimoe momentos em que Marcelo Rezende ainda estava vivo, Luciana diz que os filhos do apresentador a ameaçaram, a informação foi dada em uma entrevista a RedeTV! no programa “A Tarde é Sua“.

Voltei com o Bacci na quinta-feira. Falaram que o Bacci não podia entrar, mas ele entrou comigo” disse ela, vale ressaltar que Luiz Bacci é um dos melhores amigo de Marcelo Rezende. Luciana ainda disse que Rezende já estava vivendo somente pelo coração, porem a despedida dela aconteceu na madrugada da sexta-feira depois que o apresentador já havia falecido.

Já no domingo ela não queria ir no velório para não ter atritos com a família de Rezende, porem Geraldo Luiz a convenceu ir, “vamos fazer a nossa parte e sair de cabeça erguida”.

Porem Lu recebeu ameaças logo após dar uma entrevista, “Os filhos me viram dar entrevista e vieram falar comigo, o Geraldo chegou e falou: ‘vamos embora‘”.

Luciana foi mais adiante e afirmou que recebeu uma ameaça de processo se desse entrevistas,  “eu recebi uma mensagem que se eu desse algum tipo de entrevista iam acionar o advogado”.

Comments are closed.