Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Mulher teria enfiado um bebe de 14 meses na própria vagina, sera verdade ?

Sites e blogs dizem que Latifah Brown teria enfiado um bebe de 14 meses na própria vagina após saber que não poderia ter filhos, sera verdade ? saiba agora!

Circula na internet que uma mulher conhecida pelo nome de Latifah Brown teria dado entrada em um pronto socorro para retirada de um bebe de 14 meses ao qual ela mesmo teria enfiado na própria vagina. A noticia espalhou em vários blogs brasileiro, afinal de conta esse fato aconteceu ou não ?

A reportagem afirma que a mulher teria relatado que estava deprimida depois que recebeu a notícia de um médico que lhe disse que ela não poderia ter filho, isso foi um dos principais motivo que teria levado Latifah Brown a enfiar um bebe de 14 meses na vagina.

Verdade ou farsa?

De acordo com a investigação do site E-farsas sobre esse relato, chegou a conclusão que essa é mais uma notícia falsa que teria surgido em um site humorístico e que logo tomou repercussão grande ao qual se espalhou para outros blogs sendo retratada como uma história verídica.

Comments are closed.