Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Na Tribo na Tailândia enterra esposa viva junto com o marido morto?

Segundo legenda no vídeo a esposa é enterrada junto com o marido que já teria falecido, o vídeo abaixo mostra como seria esse ritual

Um vídeo que esta circulando no Facebook nesse primeiro de janeiro de 2018 esta causando muita intriga aos internautas, podemos dizer que esse vídeo é o primeiro viral de 2018, no vídeo de apenas 2,26 minutos e vinte seis segundo mostra algo estarrecedor.

Na legenda do vídeo afirma que na  Tailândia existe uma tribo aonde o marido morrer a esposa também morre, e ela é enterrada viva junto com o corpo do seu esposo. No vídeo podemos observar que uma cova esta aberta e uma mulher amedrontada estaria juntos de uns homens.

Eles homens obriga a mulher entrar na cova e a se deita, a mulher oferece resistência, porém não consegue se defender, logo após ela ter deitado na cova uma espécie de uma chapa é colocado sobre ela, que possivelmente o marido morto ficaria acima dessa chapa, para finalizar eles são enterrado, a esposa viva junto com o marido morto, assista ao vídeo.

Ao fazer uma busca sobre essa tribo não conseguimos encontrar nada relacionado a essa pratica, então dessa forma não podemos afirma que isso seja uma verdade ou mentira. Geralmente tão grave como vemos no vídeo deveria esta catalogado em algum portal.

Agora deixamos para você leitor, você acredita que uma tribo na  Tailândia  enterra uma mulher viva junto com o marido que já esta morto? deixe seu comentário logo abaixo.

Comments are closed.