Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Número “WhatsApp” do apóstolo Valdemiro Santiago

Número do apóstolo "Valdemiro santiago", é possível falar com Valdemiro pelo WhatsApp, qual o telefone da equipe da IMPD

O apóstolo Valdemiro Santiago é líder e presidente da Igreja Mundial do Poder de Deus, hoje essa igreja esta presente em muitas cidade do Brasil, Antes de fundar a IMPD, Valdemiro era membro da Igreja Universal do Reino de Deus, presidida pelo bispo Edir Macedo, a IMPD é considerada uma das maiores igrejas com maior números de “templos” espalhado no pais.

Valdemiro Santiago tem uma unção diferenciada, Deus dá a cada um conforme a sua graça, e o apostolo Valdemiro Santiago teve a graça de receber a unção de curas divinas.

Nos cultos que também podem ser visto pela televisão podemos ver o apóstolo Valdemiro operando milagres em nome de Deus.

Muitas pessoas procura esses tais homens de Deus pois acredita que essas pessoas podem ser a solução de seus problemas, não por idolatria mas pelo grau de intimidade que o apóstolo tem com Deus e pela unção diferenciada também.

para entrar em contato com Valdemiro Santiago é muito simples,  a central de atendimento é +55 (11) 3577-3800, na verdade esse número pertence a equipe de Valdemiro Santiago.

muitas pessoas fazem busca na internet procurando o whatsApp de Valdemiro Santiago, lamentamos informar que dificilmente o cidadão conseguirá falar com Valdemiro por whatsApp.

(Reprodução/internet)
Número do apóstolo “Valdemiro santiago”, é possível falar com Valdemiro pelo WhatsApp, qual o telefone da equipe da IMPD

Comments are closed.