Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

O lado bom do chifre. "e tem é ?"

Nem o mais seguro macho alpha, imponente com sua arrogância e autossuficiência, está livre de um belo par de galhos. Mais do que isso, o chifre é uma boa lição de vida para um cabra valente, que até então, é uma pobre vítima do peso de seu ego inflado.

O maior dos comedores, o garanhão dos garanhões, nem sempre usufrui da sabedoria de um macho experiente, que sabe que a sua testosterona nos mais altos níveis não é um antídoto capaz de evitar a famosa bola nas costas.

O ego ferido ensina o mais confiante dos machos que é preciso aprender a perder na vida. É um processo educativo, de evolução natural de um futuro homem de verdade. Como diria Xico Sá, “o chifre humaniza qualquer macho”.

Pobre daquele que diz que quem leva chifre não come direito… Se esquecem que para elas terem certeza se seus machos realmente estão comendo direito, precisam provar, experimentar. E é aí que o valentão fica vulnerável, como um adolescente ingênuo.

Lições, humildade e critério: somente o gosto amargo e cruel de um galho bem dado traz maturidade a um macho orgulhoso. Passando por esse mal é que ele aprende a respeitar, a distinguir e a valorizar uma mulher parceira de verdade.

Culpado, ou não, isso não importa. O que importa é olhar para trás, reconhecer as falhas e entender que não existe imunidade para ser traído: ninguém é de ninguém, e ninguém é melhor do que ninguém.

Comments are closed.