Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Pastor tentar andar sobre as águas e foi devorado por crocodilos ?

Vídeo na internet e várias matérias de muitos sites dizem que pastor tentou andar sobre as águas e acabou afogando e sendo devorado por crocodilos

A internet esta aí para qualquer um acessar e ler sobre o quer quiser. Na internet existe quase tudo o que você pensa. Mas o internauta deve tomar muito cuidado  ao ler e compartilhar qualquer notícia . Nos dias de hoje notícias falsas circula livremente e muita das vezes são mais compartilhada que notícias verdadeira.

Um exemplo de falsa notícia que circula na internet é de um pastor que tentou imitar Jesus andando sobre as águas, e o resultado foi o seguinte... o mesmo afundou e acabou sendo devorado por crocodilo. Mas não se espante essa noticia que circula na internet é mais uma de várias outras notícias fake.

Tudo começou quando um site de sátiras africano fez uma publicação dizendo que um pastor por nome Zimbábue  foi comido vivo por crocodilos ao tentar andar sobre a água como Jesus.

Porem a história e falsa e só foi criada somente para nível de entretenimento. um site com grande credibilidade News Bulletin publicou em seu portal a história de um pastor chamado Jonathan Mthethwa, que teria rezado e jejuado por uma semana antes de tentar atravessar o “rio dos crocodilos”. A partir daí, a história foi copiada pelo Zimbabwe Today no dia 24 de março e acabou chegando ao Nigerian Daily Post, que atribuiu a notícia erroneamente ao Zimbabwe Herald.

Depois que a notícia chegou nesse ponto a mesma se espalhou pelo mundo todo em uma velocidade viral.

Ou seja :

A notícia que circula dizendo que um pastor que tentou imitar Jesus andando sobre as águas acabou afogando se sendo devorado por crocodilos é falsa!

Vídeo : Pastor tentar andar sobre as águas e é devorado por crocodilos ? 

https://www.youtube.com/watch?v=x9EByREapeQ