Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Prints do Whatsapp mostra preocupação do namorado de Kelly Cadamuro

A jovem Kelly Cadamuro teve a vida ceifada após marca uma viagem através de uma aplicativo de mensagem whatsapp,, o suspeito de ter cometido o crime já se encontra preso, a radiologista morta nesse brutal assassinado tem apenas 22 anos. A historia desse horrível fato abalou toda a família e a mídia brasileira.

O G1 portal de notícias da Globo publicou um print da conversa onde o namorado de Kelly Cadamuro demonstrava preocupação em relação a viagem da jovem que levaria um casal no percurso entre São Paulo e Minas Gerais.

No dia seguinte após o desaparecimento, o corpo foi encontrado e três suspeitos da morte presos, entre eles o que estava de carona. Segundo a Polícia Militar, um dos homens confessou ter entrado no grupo de carona com a intenção de assaltar a vítima.

O namorado da radiologista, o engenheiro civil Marcos Antônio da Silva, de 28 anos, chegou a demonstrar preocupação com a viagem: “Cuidado”, escreveu horas antes do desaparecimento.

Confira o print onde o namorado de  Kelly Cadamuro já demostrava preocupação