Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Relato dos detalhes do assino de Kelly Cristina Cadamuro choca internet

Jonathan Pereira do Prado, de 33 anos, principal suspeito de assassinar a radiologista Kelly Cristina Cadamuro em Minas Gerais, contou em depoimento a polícia nessa sexta-feira (3), que matou a jovem, mas não a estuprou.

Segundo ele, a calça da jovem foi arrancada porque eles a amarrou pelos braços e a arrastou até o córrego onde a abandonou. Jonathan contou ainda que esperou eles chegarem a uma parte deserta da rodovia e pediu para que Kelly parasse para ele urinar.

Depoimento de Jonathan Pereira do Prado

Quando a mulher parou o veículo, ele anunciou o assalto, e a radiologista abriu a porta do carro e tentou fugir, porém, ficou presa pelo cinto de segurança. Ele a puxou para fora e durante luta corporal a estrangulou. Prado contou a polícia que não tinha a intenção de matar a moça e que o plano inicial era apenas roubá-la. Kelly estava indo ao encontro da namorado quando foi assassinada. O suspeito deve prestar novo depoimento na próxima semana, a frieza dele surpreendeu até mesmo a polícia.

Fonte : http://www.portaldoholanda.com.br