Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Show do Irmão Lázaro custa R$50 mil reais a uma cidade de 17 mil habitantes

Alto valor que será pago para o irmão Lazaro se apresentar na cidade de Batalha virou alvo de repercussão negativa

Os valores exorbitantes cobrados por cantores e pregadores já foram pautados aqui no jornalprime diversas vezes, dessa vez quem rouba a cena é o cantor gospel Irmão Lázaro, que estará se apresentando em um evento de emancipação política da cidade de Batalha que fica no sertão de Alagoas.

Já sabemos que quando o evento é pago pelo poder publico muito desses show são superfaturado, no caso do irmão Lazaro serão R$50 mil reais por um único show, a  informação oficial esta publicado no Diário Oficial do município.

A cidade de Batalha é um município pequeno com aproximadamente 17 a 18 mi habitantes, sem falar que fica em uma região pobre do estado, vale ressaltar que o Irmão Lázaro é um deputado Federal, o alto valor que será pago pela prefeitura foi alvo de repercussão negativa.

 

 

(Cache Irmão Lazaro)
(Cache Irmão Lazaro)

Comments are closed.