Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Súcubo e Íncubo o demônio responsável pela paralisia do sono

A paralisia do sono no ponto de vista cientifico é apenas um distúrbio de nosso corpo sobre nossa mente, porém no ponto de vista de um cristão é um demônio que ataca pessoas enquanto esta dormindo. A pessoa sobre ataque consegue perceber tudo a sua volta e consegue até sentir uma presença maligna, porem não consegue fazer nenhum movimento com seu próprio corpo.

Alguns desses usuários que experimentaram essa terrível sensação da paralisia do sono relatam sentir um peso sobre o peito ou sobre as costa, como se tivesse alguém em cima. Esses mesmo usuários dizem que só conseguem se livrar do tal paralisia do sono se repreendera-los mentalmente clamando pelo nome de Jesus, já que esses mesmo não consegue mover nenhum músculo do corpo, muitas das vezes essas pessoas conseguem apenas abrir os olhos e mexer o dedão do pé.

Um desses demônios que acatam durante o sono tem costume de manipular os sonhos das vítimas trazendo sensação de prazer fazendo que os mesmos tenham relação sexual em sonhos roubando assim a energia da vítima, essa por sua vez acorda com enorme cansaço.

Conheça Súbuco, demônio da paralisia do sono

Súcubo (em latim succubus, de succubare) é um demônio com aparência feminina que invade o sonho dos homens a fim de ter uma relação sexual com eles para lhes roubar a energia vital.

O súcubo se alimenta da energia sexual dos homens e coleta seu esperma para engravidar a si mesma ou a outros súcubos, e quando invade o sonho de uma pessoa ele toma a aparência do seu desejo sexual e suga a energia proveniente do prazer do atacado. As súcubos tendem a ficar mais fortes e mais frequentes em épocas de transição de lua cheia, com isso ficando mais descontroladas e mais sedentas. Estão associados a casos de doenças e tormentos psicológicos de origem sexual, pois após os ataques se seguiam pesadelos e poluções noturnas nas vítimas. De acordo com a mitologia, são seres que podem viver aproximadamente 750 anos. A contraparte masculina desse demônio é chamada de íncubo.

Íncubo  demônio que invade sonhos das pessoas

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que invade o sonho de pessoas fragilizadas emocionalmente, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da vítima para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

Como esse demônio ataca ? 

O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer, ou quando ela não tem capacidade de se defender. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.

O Íncubo é uma figura demoníaca intimamente associado ao vampirismo que frequentemente ataca uma pessoa noite após noite, como o vampiro dos ciganos, deixando suas vítimas exaustas. Entretanto, Íncubos e Súcubos são diferentes do vampiro na medida em que não sugavam sangue nem roubavam a energia da vida. A experiência do ataque de um Íncubo ou Súcubo varia de extremo prazer ao absoluto terror.

Relato assustador de um jovem que teve a paralisia do sono

Comments are closed.