Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Tabela de preços de pregadores 2017 – Dicas para trazer um pregador itinerante

Quanto vale para falar em nome de Jesus Cristo ? para muitos pregadores que encontraram na palavra uma fonte inesgotável de riqueza certamente vale milhares e milhares de reais, isso de forma literalmente.

O mercado gospel tem movimentado milhões e milhões de reais por ano, a grande questão que no ano de 2017 os pregadores da palavra tem se tornado muito valorizado, isso para o cristianismo é muito bom, porem junto com essa valorização vem uma conta muito alta.

Esses pregadores já possuem até agência que cuida com exclusividade de sua agenda, essa por sua vez esta sempre super lotada, isso é muito bom se não fosse por apenas um empecilho, a cobrança exacerbada para falar do amor de Deus.

(Reprodução/Internet) Tabelas de preços de pregadores 2017. Vale a pena trazer um grande pregador por um alto valor para uma determinada Igreja, saiba como agir nessas situações
(Reprodução/Internet) Tabela de preços de pregadores 2017 – Dicas para trazer um pregador itinerante

Um desses ministro de Deus chega a cobrar R$2.500 por ministração, eles costuma chama tal cobrança de oferta, até que ponto essa “oferta” é valida ?, como deve agir as igrejas que convida tais celebridades gospel ?. é o que veremos a seguir, veja quatro dicas importante antes de chamar um pregador de fora para uma Igreja.

Quem convida tem o dever moral de arca com as despesas

A igreja que convida qualquer pregador de fora deverá ficar atenta aos valores de despesas, um calculo cuidadoso deve ser feito afim de evitar eventuais constrangimento, como por exemplo, valores de deslocamento seja de passagem ou de combustível, hospedagem e alimentação para servo de Deus.

Observar se o pregador de fora processa a mesma fé que a Igreja que o convida

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Observar cuidadosamente se o profeta em questão professa a mesma fé e doutrina da Igreja convidante, como por exemplo se a Igreja proíbe o uso de maquiagem evite convidar alguma preletora que use maquiagem.

honrar o profeta com uma boa oferta

Não permita que esse homem saia de mãos vazias, ofereça uma oferta justa e digna para com o profeta que se predispo a aceita o convite.

Não negocie a palavra de Deus

Ao fazer o convite para determinado pregador itinerante não permita que o mesmo estipule valor para acerta o determinado convite, a palavra de Deus não pode ser negociada, diga quantos a Igreja poderá oferta, mas não negocie a palavra de Deus, como costuma fazer as agências de pregadores.

Comments are closed.