Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Telefone : Site revela quanto Missionária Isa Reis cobra para ministrar

Confira logo mais no final do artigo o telefone e whatsapp de Isa Reis. Todo Trabalhado é digno de seu salário, é que diz a bíblia, Isa Reis é uma missionaria que se tornou nacionalmente conhecida pelo seu jeito descontraído de ministrar a palavra de Deus, não é fácil agendar um horário com pregadores que chegam no nível da missionária Isa Reis, nesse estágio as agendas desses homens de Deus são “disputadas as tapas”

Presente na mídia digital Isa Reis se destaca cada vez mais, com um microfone, a missionaria fala o que pensa e acredita, embora alguns pregadores fazem do oficio a profissão visando o verba do que o verbo, Isa Reis tem se mostrando diferente.

Dotada de valores, hoje a missionaria viaja o Brasil levando a palavra de Deus ao seu jeito eloquente e peculiar de ministrar a palavra.

Muitos pastores e dirigente de Igreja ficam de olho em pregadores e missionários como Isa Reis para marca um horário, esses pastores acreditam que um nome de peso como o de Isa Reis seria uma grande estratégia de marketing para atrair ovelhas.

Site revela quanto Missionária Isa Reis cobra para ministrar (Reprodução/ Facebook)
Site revela quanto Missionária Isa Reis cobra para ministrar (Reprodução/ Facebook)

Um site voltado em notícias gospel, publicou uma noticia revelando o quando a missionaria cobra para ministrar de 40  minutos  à 1 uma hora, de acordo com assessoria de Isa Reis, o valor para a ministração é de R$2,500  (Dois mil e quinhentos reais) fora esse valor que segundo a assessoria seria uma oferta, o contratante teria que arca também com passagem aérea de ida e volta, alimentação e hotel para Isa Reis e mais um acompanhante.

Telefone e Whatsapp de Isa Reis 71 – 9 9218 – 3885

Comments are closed.