Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Tem vídeo : Pastor da Igreja Mundial é flagrado com mulher casada e apanha do marido.

O fato não é recente,  porém esse tipo de ocorrência tem sido muito mais comum que se imagina não só para com os chamados pastores,  mas aos homens e mulheres em geral, a traição. A grande questão envolvendo os individuo do vídeo abaixo é que um deles deveria ter dado exemplo.

O vídeo que circulou nas redes sociais e WhatsApp mostra uma traição por parte de uma mulher para com um  pastor da Igreja Mundial, até então essas informações não foram confirmadas oficialmente. O site vitoriadaconquistanoticias narra os fatos dizendo que o marido supostamente desconfiado segue a mulher a um restaurante de shopping center e fraga a traição.

Desse ponto em diante toda discussão começou, a coisa ficou pior quando o marido traído percebe que o homem que acompanha sua esposa é um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, isso na fala do marido traído que fez questão de expor o tal pastor.

Um amigo do marido traído acompanhou toda ação filmando, a confusão atraiu curiosos que logo foram se amontoando no local, como era de se esperar o marido partiu para cima do pastor com agressão, diante da situação os funcionários do shopping tentaram contorna a situação e optaram por chamar a polícia. vários clientes presente em outras mesas do restaurante do shopping deixaram seus lugares.

Com a chegada da polícia todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia mais próxima, e liberados. Confira o vídeo de toda confusão.

Video Thumbnail

Pastor da Mundial apanha de campeão de jiu jitsu e foge de marido traído em Londrina