Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Testemunho da Divina revelação do céu e 23 minutos no inferno, é real?

No nosso dia-dia somos surpreendidos com relatos de testemunhos para lá de intrigante, quando falamos do sobrenatural é óbvio que ficamos curiosos para saber das coisas vindouras. Dois testemunho encontrado na internet nos chama atenção, o primeiro é o testemunho de MARY K. BAXTER. A autora relata experiências que teve com Deus e mostra que o céu é o lugar onde o relacionamento entre Deus e o homem será completamente restaurado.

Mas nada é tão assustador quando a Divina revelação do inferno da mesma autora, o segundo relato pertence a Wiese,Bill um pastor norte-americano que foi ao inferno por 23 minutos e retornou com detalhes marcantes. Através dessa experiência, sua vida foi transformada e começou a estudar a Bíblia por sete anos para descobrir e aprender mais.

Veja o que ele relata 

Video Thumbnail

Testemunho de Bill Wiese que foi torturado no inferno! Dublado.

Confira a Divina revelação do inferno 

Video Thumbnail

A Divina Revelação do INFERNO – Mary K. Baxter (Narração Completa)

Quando acordou, estava completamente nu em uma cela de pedra, com temperatura insuportável. “Ainda não havia me dado conta do que estava acontecendo,” diz Wiese no livro. “Mas acabara de ser lançado no Inferno”.

Após ser retirado de seu cubículo e importunado por demônios “de membros deformados e fedendo a podridão”, Wiese foi levado a um abismo de fogo onde enfrentou alguns de seus piores medos, encontrou mortos-vivos ao lado dos portões do Inferno e teve muitas visões horrendas até ser resgatado por Jesus.

A grande questão acerca desses testemunhos é a seguinte questão, são verdadeiros esses testemunho?, ou apenas mentiras ou fruto da imaginação de uma mente fraca?. O debate acerca desses relatos vai longe, porém sabemos que nenhuma experiência sobrenatural teria supremacia superior a palavra, em outras palavras todo testemunho a cerca do céu e inferno estaria de acordo com a palavra de Deus, a bíblia.

A curiosidade acerca desses relatos é o fato que esses se assemelham aos demais relato encontrado na internet, como pode uma pessoa inventar a mesma mentira ou ter a mesma alucinação uma idêntica a outra?, em dezenas e dezenas de relatos sobre esses lugares os personagens sempre descrevem a mesma experiência.

Esse fato se assemelha ao fenômeno conhecido como paralisia do sono, embora a ciência diz que seja apenas distúrbio do corpo afetando a mente, como explicar pessoas que sofre desse mal sempre veem demônios, que são expulso após clamar pelo nome de Jesus. Conheça um pouco sobre a paralisia do sono.