Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Urgente : Bruno Borges ‘Menino do Acre’ volta para casa

Uma notícia bombástica acaba de pautar toda a mídia brasileira, Bruno Borges conhecido como menino do Acre, volta para casa após cinco meses desaparecido, a informação foi originalmente publicada no site G1.

O pai do menino Bruno Borges, o empresário Athos Borges disse “Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”.

O sumiço de Bruno Borges ganhou repercussão nacional e internacional, o garoto do Acre como ficou mais conhecido desapareceu deixando livros criptografados com mensagem enigmáticas.

O quarto do jovem chamou muita atenção dos investigadores que filmaram o local e ficaram impressionados com que encontraram no lugar.

Com o andamento da investigação, a Polícia Civil do Acre começou traça uma nova linha de evidências, onde acredita  que o sumiço de Bruno Borges não seria nada mais do que uma estratégia de marketing para impulsionar a divulgação de obras de sua autoria.

Quatorze livros de Bruno já foram publicados, segundo as investigações, no dia do sumiço de Bruno foi registrado em Rio Branco um contrato, que tratava de forma explícita como seria feito a divisão do faturamento entre Bruno e um colega.

 

Comments are closed.