Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Vídeo na Igreja mostra pastor colocando demônio “dentro de uma garrafa”

Um vídeo antigo gravado em uma igreja evangélica tem causado uma grande polêmica no Brasil através da internet. O pastor conhecido como Waldecy Ferreira aparece no vídeo afirmando em alto e bom som que estaria expulsando a legião de demônios que estaria no corpo de uma mulher.

Toda cena estava sendo gravada. Em tom de bravura o pastor disse que colocaria o demônio dentro de uma garrafa de refrigerante de 2 litros a qual estava vazia, o tal homem de fé conta até três e em segunda conversa normalmente com a mulher criando assim um ambiente de suspense. Depois realiza o tal feito.

Para alguns críticos da internet, a cena é considerada bizarra e chega ao cumulo do absurdo, após a “expulsão”, o pastor ainda cita que essa ação não se aprende em seminário, e prova em suas palavras que a mulher foi liberta,  para impressionar ainda mais os críticos o pastor mostra que consegue controla o tal demônio. Waldecy Ferreira, mostra que tem o poder e faz um apelo para que da garrafa os demônios voltem à mulher, e a mesma voltou a ser possuída.

Na sua opinião, você acha certo esse tipo de encenação por ministro de Deus dentro das Igrejas? Deixe seu comentário logo abaixo:

 

Comments are closed.