Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Whindersson Nunes e Luan Santana juntos e detalhe escapa veja

Whinderson Nunes é o nome mais falado quando se trata de youtubers que são famosos no Brasil, sendo hoje o mais influente onde seu canal já ultrapassa a marca de 19 milhões e 700 mil inscritos. Seus vídeos estão cada vez mais bombando e obviamente, com uma popularidade tão em alta não seria de se estranhar se tudo que ele fizesse virasse notícia da noite para o dia não é mesmo?

Luan Santana é também um dos nomes mais falados entre as jovens e adolescentes quando se trata de música sertaneja universitária, visto que o sucesso dele é tão grande e suas músicas são de um dos mais populares ritmos brasileiros. Recentemente Luan Santana e Whindersson Nunes gravaram um vídeo clipe da música ‘Acordar o prédio’, faixa do novo CD 1977 do cantor Luan Santana. Fato que comprovou a amizade que existe entre os dois jovens famosos, algo que é normal entre os artistas.

Luan Santana usou seu perfil na rede social instagram nesta quinta feira 11/05 para postar uma foto com seu amigo Whindersson Nudes, onde aparecem bastante a vontade ao que parece deitados e com preguiça. Veja logo abaixo:

Sobre despertar de um cochilo da tarde ao som de “I will survive” com minha linda.

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

A cara de sono de Whindersson Nunes não esconde que de fato eles estavam dormindo juntos, ainda mais com a legenda que Luan Santana postou, se referindo ao comediante como ‘minha linda’. Um pequeno detalhe de dois dedos aparecendo no peito de Luan Santana gerou muitos comentários, afirmando que seria Whindersson pegando nele.

Comments are closed.