Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Dieta Dukan conheça a nova forma de emagrecer

Ano novo! Vida nova! Assim começou o ano para muitas mulheres que querem entrar em forma em 2016. Porém, a mulherada não quer esperar um ano para sentir os resultados e, estão aderindo a dietas do momento, que prometem emagrecer sem sofrimento, com resultados rápidos e o melhor de tudo, com saúde.

Na lista destas milagrosas dietas, 10 métodos estão fazendo a cabeça das mulheres. Entre elas e no topo da lista, está a Dieta Dukan, que promete emagrecimento definitivo sem efeito sanfona, com regime à base de proteínas.

Outro método que também é sucesso entre as celebridades, e que consta nesta lista, é a Dieta sem Glúten. Nesta fórmula o objetivo é a desintoxicação do organismo, porém, é preciso acompanhamento de um nutricionista.

E nesta lista também tem algumas dietas que já estão fora da moda, porém, são as clássicas que sempre trouxeram bons resultados, como os sucos desintoxicantes, que ajudam a limpar o organismo e eliminar até 3kg de forma saudável.

 

Imagem Internet

1  – Dieta Dukan

A dieta Dukan é uma dieta dividida em 4 fases e, segundo o seu autor, permite emagrecer cerca de 5 kg já na primeira semana. Na primeira fase, a alimentação é feita apenas com proteínas, e o tempo de duração da dieta depende da quantidade de peso que a pessoa quer emagrecer.

2 – Dieta Atlântica

A dieta atlântica é boa para emagrecer, mas é especialmente indicada para prevenir e tratar doenças cardiovasculares porque é rica em gorduras saudáveis e em antioxidantes. A dieta atlântica é baseada no cardápio tradicional português e, por isso, também é chamada de dieta atlântica de Portugal.

3 – Dieta Mediterrânea

Os principais aspectos dessa dieta incluem o consumo elevado de azeite e legumes, cereais refinados, frutas , vegetais e peixe, o consumo moderado de laticínios (principalmente queijo e iogurte), baixo consumo de carnes e derivados, e o consumo moderado de vinho tinto. A dieta também ajuda no combate a doenças do cérebro, câncer, cardiovascular e derrames.

4 – Dieta Ortomolecular

Esta é uma das dietas mais famosas entre as celebridades. Ela tem o objetivo de desintoxicar o organismo e oferecer as substâncias e proteínas que estão em falta no corpo – conquistando equilíbrio nutricional e energético.

5 – Dieta Ovolactovegetariana

Ovolactovegetarianismo é um tipo de dieta vegetariana em que pode-se comer alguns alimentos de origem animal, como ovos, leite, iogurtes e queijos. Porém, o peixe, carne e seus derivados são excluídos. A dieta ajuda a diminuir o colesterol e emagrecer por ser uma alimentação com poucas gorduras de origem animal.

6 – Dieta dos Pontos

No lugar de calorias, nessa dieta você soma pontos (cada ponto vale 3,6 calorias). Assim, fica livre de um cardápio pronto, colocando no prato só aquilo de que gosta. Claro que tem um limite. Para secar até 4 quilos em um mês, você tem direito a consumir 320 pontos (ou quase 1200 calorias) por dia.

7  – Dieta VLCD

Dieta VLCD é a sigla em inglês de very low calorie diet. É uma dieta de 800 calorias por dia ou menos ainda. Nessa fórmula deve entrar também um acompanhamento médico para que seu corpo não fique escasso de nutrientes. No universo das 800 calorias, não podem faltar as necessidades básicas do organismo de vitaminas, sais minerais, ácidos graxos e proteínas.

8 – Dieta Antienvelhecimento

Conseguir perder o peso desejado e ainda parecer mais jovem e ter a pele mais bonita é o melhor dos mundos para quem se preocupa com o corpo. O foco da dieta antienvelhecimento é exatamente esse. Composto principalmente por alimentos ricos em antioxidantes, o cardápio deve ser de baixa caloria (com redução de 30% a 50% da quantidade ingerida normalmente), para garantir também o emagrecimento. Peixes (ricos em ômega-3), cereais integrais (cheios de fibras), frutas, verduras e legumes (com antioxidantes, vitaminas A, C e E), e muita água são a base do programa alimentar.

9 – Dieta sem Glúten

A nova tendência das dietas do momento é excluir o glúten da rotina alimentar.  A proteína encontrada no trigo e no centeio se tornou a uma vilã da alimentação. Porém, é preciso de acompanhamento de uma nutricionista para realizar esta dieta, pois, o glúten é uma substancia muito importante para o nosso organismo.

10 – Dieta Detox

Sete dias de dieta é suficiente para notar as mudanças positivas. O principal objetivo é remover as toxinas do organismo e outras substancias prejudiciais a saúde. Além de secar todas as gordurinhas a dieta ainda ajuda a ficar mais disposta.

 0 0Delicious0 New

Comments are closed.