JornalPRIME
Notícias & Entretenimento

Dono do sbt de Nova Mutum, Ed Motta recua da candidatura a deputado estadual

jornalista-ed-motta-nova-mutumO jornalista Ed Motta (PSB) confirmou que não será candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. Segundo o empresário seu projeto estava sendo articulado ha mais de dois anos, mas que recua em decorrência das pré-candidaturas lançadas do presidente da câmara de vereadores, Luiz Carlos Gonçalves (PP) e Sadi Ribeiro Ramos (PSDB) ex-vereador e ex-vice-prefeito.

O Jornalista disse ainda que percorreu várias regiões do estado e conversou com várias lideranças, porém, entende que três candidatos por Nova Mutum deixa o processo eleitoral inchado, “Hoje com uma candidatura é difícil eleger um deputado imagina com três. Então entendo que é melhor recuar”, cita.

De acordo com Ed Motta a partir de agora a ideia é fortalecer a pré-candidatura do Senador Pedro Taques (PDT) ao governo do estado, “O PSB que é o meu partido está junto com o senador Pedro Taques, e vamos seguir nesse projeto que visa resgatar o crescimento e a credibilidade política de Mato Grosso”, explica.

fonte (http://powermixmt.com.br/)