Duas mulher e um homem foram espancado pela população ao tentar efetuar roubo

Três pessoas sendo duas mulheres e um homem foram espancado por moradores do conjunto Parque dos Coqueiros


Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.

Três pessoas que tentaram efetuar um assalto foram espancado por moradores do conjunto Parque dos Coqueiros. Eram duas mulher e um homem que tentou sem sucesso roubar uma loja de roupa e foram surpreendidos pelas pessoas da comunidade que não perdoaram o ato.

De acordo com a reportagem publicada no G1, o caso aconteceu por volta das 10h segundo relata a proprietária da loja, que por motivo de segurança não quis se identificar. Os três chegaram na loja se passando por clientes, quando abordaram com uma faca, e logo começou a recolher as mercadorias.

Logo após o roubo os três tentaram  fugir por uma rua lateral ao comércio, só não imaginavam que a dona da loja conseguisse destrava  a porta do banheiro e saísse gritando que havia sido roubada.

Foi nesse dado momento que as pessoas ali ao redor da loja começassem  a perseguir os suspeitos e conseguiram alcançá-los, e os espancaram. Logo em seguida chamaram a polícia. Os policiais socorreram os três ao hospital antes de ser  encaminhados à Delegacia de Plantão da Zona Norte.

(Reprodução/G1) - trio - Duas mulher e um homem foram espancado pela população ao tentar efetuar roubo
(Reprodução/G1)

Notícias


Deixe uma resposta

Your email address will not be published.