Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Edir Macedo demite Geraldo Luiz da Rede Record


Depois de ser suspenso por reclamar da Record durante seu programa ao vivo, o apresentador Geraldo Luís foi demitido da emissora paulista. A decisão foi divulgada na noite de segunda-feira (25) pelo site iG.

Já o jornalista Daniel Castro, do site ‘Uol’, o apresentador não foi demitido, de fato, mas saiu definitivamente do comando do ‘Domingo Show’, que passa a ser apresentado por Luiz Bacci.

geraldo-luiz

(Foto: Reprodução/Rede Record)

Edir Macedo não gostou do desabafo feito antes da votação do impeachment e tirou o apresentador do comando do programa. Agora, Geraldo Luís tem duas opções dentro da emissora: rescindir o contrato, que vai até 2017, ou permanecer na geladeira do canal, como aconteceu com Britto Junior.

Relembre o caso
Ao vivo, Geraldo Luís disse que estava “muito triste” com uma mudança feita em uma reportagem sua e também insinuou que os colegas da Record são covardes. “Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come”, acusou.

Rodrigo Faro explica desavença com Geraldo Luís: ‘nunca construí minha carreira com trapaças’

A reportagem à qual o apresentador parece ter se referido foi a principal da edição, sobre José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor Zezo, ex-catador de lixo. Atualmente, Zezo é milionário. A reportagem teve quase uma hora de duração, mas o programa foi encurtado por conta da cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff.