Em show Joelma se ajoelha e se emociona




Baixe o aplicativo do JornalPRIME É GRÁTIS.


Sem Chimbinha, Joelma se apresentou com o Calypso, na última sexta-feira (16), em Fortaleza, no Ceará. A cantora aproveitou para agradecer o carinho recebido pelos fãs após o anúncio da separação do guitarrista.

“Eu estou muito feliz. Queria agradecer aqui cada oração, cada apoio de cada pessoa. Isso está sendo muito importante para mim. Deus sabe o que fez quando colocou vocês no meu caminho”, afirmou, segundo o “G1”.

A vocalista reiterou que sairá da banda no final do ano. “Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei.”

No palco, a loira tocou “Esqueça Meu Coração” – música que fala sobre descoberta de traição – e apontou para um bailarino enquanto cantava: “Depois que descobre, fica assim. O que é que merece?”.

Em seguida, ela começou a simular chutes e pisadas fortes no chão durante o verso “Não faz isso não [risos]”. O público mostrou apoio a vocalista e fazia coros de “Joelma, eu te amo” e “Estamos com você”.

fonte : msn

você pode gostar também Os artigos deste autor

Comentários

Loading...