Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Assista ao vídeo : Emilly Araújo no Villa Mix não quer ser chamada de Ex-BBB

Emilly Araújo deixa fãs na mão no festival beneficente festival Arraiá Solidário e pega voo para Goiânia curtir Villa Mix ao som de Wesley Safadão


De acordo com a coluna “Na Telinha” a Ex-BBB Emilly Araújo não gosta de ser chamada de ex-BBB. A gaúcha ganhou o prêmio de R$1.5 milhão e meio de reais na 17ª edição do reality show da Globo. Foi a equipe de Emilly Araújo que proibiu que veiculasse notas e artigos atribuindo o reality show da Globo a ela.

Emilly participou do festival Arraiá Solidário em beneficio à Casa de apoio à Criança com câncer Santa Tereza, no Rio de Janeiro, fã fizeram fila para tirar foto com a gaúcha, como era muitos fãs, Emilly não conseguiu atender a todos, a gaúcha lamentou e chorou e pediu desculpa por não conseguir atender a todas as pessoas.

Logo ao sair do evento, Emilly Araújo apressou para pegar o voo e foi para Goiânia curtir Villa Mix, o grande problema é que sua participação no evento Arraiá Solidário  foi alterado o cronograma por conta de sua ida ao Villa Mix.

Ao chegar no Villa Mix, Emilly postou vídeos curtindo a balada ao som de Wesley Safadão.

Video Thumbnail

Ex-bbb Emilly se desculpa por não atender a todos os fãs no Arraiá Solidário no Rio

Video Thumbnail

Ex-BBB Emilly curte Villa Mix em Goiânia com a irmã