Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Alok mostra última compra e choca fãs: “valor de um órgão”

Cantor vem dando o que falar na web

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Alok se tornou o grande nome da web nesta segunda-feira. Isso devido ao fato de que o cantor utilizou a sua rede social para mostrar a todos os seus seguidores a sua última compra. O item chocou todos.

Na foto, Alok exibe uma caixa de tênis um tanto quanto ousado. O item de cores preta e branca vem dando o que falar. Afinal, segundo os internautas, o tênis deve valer um dinheiro enorme. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

“Como é carregar o valor de um órgão nos pés? Parece que pegou a massinha de modelar juntou tudo e colou no tênis”, comentou um dos internautas assim que se deparou com a postagem realizada pelo cantor e um dos maiores DJ em questão.

Além disso, os demais internautas enfatizaram que não conseguem entender como os artistas gastam dinheiro com itens como esses. Visto que, segundo eles, nem bonitos são. “Ser famoso deve ser tão bom pq eu julgo eles por comprarem essas coisas feias mas se eu tivesse dinheiro também compraria”, disparou um outro.

Veja a postagem realizada pelo DJ Alok nos stories do seu Instagram. Depois, não perca a oportunidade de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados pelos fãs e admiradores do músico.

Alok expõe sentimentos e comove a web 

Em um raro desabafo, Alok resolveu expor os seus sentimentos sobre a morte de Marilia Mendonça. O músico confessou que estava se sentindo muito mal com toda a história e, também, afirmou que todos precisam aprender a valorizar mais a vida.

“Entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, disparou o cantor em um desabafo realizado em seu Twitter. Além disso, ele também lamentou as crises de ansiedade que vinha sofrendo: “Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”.

Galeria de fotos 

Agora, veja também alguns dos cliques que mais fizeram sucesso entre os fãs de Alok. Depois, não deixe de conferir também uma foto onde o DJ aparece ao lado da sua esposa e mãe dos seus dois filhos, Romana. Por fim, dê a sua opinião pessoal sobre esse músico de grande sucesso em todo o Brasil e ao reador do mundo inteiro.

Comments are closed.