Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

AO VIVO : Live de Lívia Andrade mostra fantasma

Lívia foi alertada por um internauta que acompanhava a Live ao vivo,

Mais um fen^meno paranormal acabou de acontecer com a apresentadora Lívia Andrade, o ato aconteceu na ultima quarta-feira dia (29) na madrugada, era para ser mais um vídeo ao vivo para com os fãs, Lívia Andrade tomou um baita susto quando soube que não estava sozinha na Live.

Lívia foi alertada por um internauta que acompanhava a Live ao vivo, o internauta disse a Lívia que no fundo da filmagem parecia uma pessoa. “Eu não durmo, nem vocês! Estava eu fazendo uma live aqui, quando começaram a dizer que tinha uma pessoa atrás de mim no corredor, eu achei que era zoeira da galera só pra me assustar, mas a @erikaluccio conseguiu tirar um print e me mandou! Não foi uma aparição rápida porque várias pessoas viram, tipo… foi selfie com fantasma!”, disse ela.

“Conclusão, TO COM MEDO PRA CARAI. Não sei se conseguem ver, mas eu vejo um homem, cabeçudo por sinal, camisa branca de manga longa até os joelhos, pernas finas. Parece que segura algo preto nas mãos e está no batente da porta. Quando eu vejo algo, eu acho que vejo, acho que foi impressão, reflexo ou imaginação… mas quando isso é registrado e outras pessoas presenciam aí é pra tremer na base mesmo”, escreveu a modelo, atriz e apresentadora.

Lívia Andrade e suposto 'espírito' durante bate-papo na web (Foto: Reprodução/Instagram)
Lívia Andrade e suposto ‘espírito’ durante bate-papo na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela, que ainda usou hashtags como “estranho“, “fantasma“, mistério”, “medo pra carai” e “não vou dormir”, recebeu apoio da maior parte dos seguidores, que também ficaram impressionados com o suposto vulto.

“Ore meu amor e acalme-se. Não há nada de mais. Fique tranquila”, escreveu uma moça. “Ok, eu não vou sair do sofá”, comentou outra. “Estou com medo”, confessou uma fã. “Cruz credo”, “me arrepiei toda” e “dá pra ver nitidamente” foram outros comentários.

 

Comments are closed.