Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atitude de Luísa Sonza gera polêmica: “decadência”

Cantora vem dando o que falar na web

São Paulo, 29 de junho, por Letícia Paes – Luísa Sonza voltou a gerar um grande burburinho na web após uma novidade sobre a sua vida profissional e pessoal viralizar na web. Vem conferir tudo sobre esse assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Na postagem, realizada pela página Vem Me Buscar Hebe, Luísa Sonza aparece afirmando que contratou uma equipe para administrar as redes sociais dos seus animais de estimação. A atitude da cantora dividiu a opinião dos internautas.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

De modo que muitos internautas enfatizaram que acham essa atitude da cantora completamente desnecessária. Afinal, segundo eles, é uma decadência essa situação envolvendo Luísa Sonza e todos os seus animais.

Os fãs da cantora, por sua vez, enfatizaram que Luísa está mais do que certa e, também, ajudando o país. Afinal, diante dessa sua decisão, ela está gerando empregos para muitos brasileiros.

Por fim, confira agora mesmo essa publicação sobre essa atitude de Luísa Sonza e seus animais de estimação. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados na publicação em questão.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Atriz Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com jogador Neymar é realizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VEM ME BUSCAR HEBE (@vemebuscarhebe)

Luísa Sonza faz desabafo sobre relacionamento
Recentemente, Luísa Sonza fez uma confissão mais do que inusitada em sua rede social. Sendo assim, afirmou que está a procura de um namorado hoje em dia. Logo em seguida, chegou a confessar que precisaria de terapia para encarar essa nova situação.

Os fãs, rapidamente, reagiram à situação e se divertiram com a situação. Além disso, afirmaram que Luísa Sonza merece encontrar alguém que realmente a ame. “Se você quiser e se sentir preparada para isso, nós vamos te apoiar”, comentou um deles na postagem em questão.
Fotos de Luísa
Por fim, não deixe de ficar por dentro também de alguns cliques dessa cantora que causou uma grande polêmica após abrir uma rede social para os seus pets. Depois, dê a sua opinião pessoal sobre esse assunto!

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria que vem fazendo um grande sucesso na web: Antes e depois da ex-participante do Big Brother Brasil Sarah Andrade choca a web; confira as fotos aqui agora mesmo

Comments are closed.