Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atitude de Virginia Fonseca com Zé Felipe vira alvo de comentários

Influenciadora está dando o que falar na web

São Paulo, 20 de junho, por Letícia Paes – Assim que lançou o seu mais novo hit, Zé Felipe voltou a ser um dos nomes mais comentados na web. Virginia Fonseca não hesitou em defender o seu amado diante de todas as críticas sobre o seu novo trabalho. Vem conferir tudo aqui no Jornal Prime.

As críticas em torno de Zé Felipe se iniciaram diante da sua nova música. Afinal, segundo os internautas, o trabalho em questão está mais do que questionável. Fato que fez alguns deles enfatizaram que a música é péssima.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

Virginia Fonseca, esposa do cantor, não pensou duas vezes ao defender o hit de Zé Felipe. De modo que a cantora fez questão de continuar criando coreografias, dando bom dia com a música em questão e, claro, vem fazendo a publicidade do novo trabalho.

“Muito bonitinho ter alguém do seu lado que te apoie e seja o seu fã número 1”, disparou um dos internautas assim que se deparou com os comentários sobre as atitudes do influenciadora em relação ao seu marido e pai das suas filhas.

Por fim, confira agora mesmo a postagem sobre o assunto. Depois, veja também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a relação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Atriz Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com jogador Neymar é realizado

Publicação sobre Virginia Fonseca e Zé Felipe ( Foto: Reprodução Instagram) Publicação sobre Virginia Fonseca e Zé Felipe ( Foto: Reprodução Instagram)
Hit de Zé Felipe entra no Top 50
Zé Felipe utilizou as suas redes sociais para celebrar que seu hit, Bandido, entrou no Top 50 do Spotify Brasil. Além disso, afirmou que a música já ultrapassou mais de 3 milhões de visualizações em 24 horas.

“B A N D I D O | Estreamos no Top 50 do @spotifybrasil, #1 no @youtube e @youtubemusic Brasil!! 3M de views em menos de 24 horas. Obrigado por tudooooo. Deus nos abençoe. Xamaaaaaaa ”, disparou Zé Felipe o cantor ao compartilhar um trecho do seu video clipe no Instagram.
Galeria de fotos
Por fim, confira agora mesmo alguns cliques dessa influenciadora tão querida no Brasil.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria de grande sucesso: Antes e depois da ex-participante do Big Brother Brasil Sarah Andrade choca a web; confira as fotos agora mesmo

Comments are closed.