Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atriz Mel Maia ganha destaque nos trends do Twitter diz site Tecno Notícias

Hoje, 26 de julho, o site Tecnonotícias trouxe um babado que aconteceu com a Mel Maia, a nossa queridinha das redes sociais, a notícia talvez não seja as melhores, acompanhe toda a notícia agora.

Tudo começou com um comentário, “Mel Maia é tão Maria noia”, diz uma usuária, no Twitter, que compartilhou o vídeo em que a atriz, de 17 anos, aparece dançando com outros dois meninos. A usuária que fez o tweet apagou ao ver a repercussão que estava tomando. Isso porque viu pessoas denunciando preconceito, racismo e inveja da atriz por ser bonita e famosa.

Este é apenas um dos meios que usuários usam com o fim de desrespeitar e atacar Mel Maia, como outros artistas. Dessa forma, os haters (pessoas que expressam ódio ou fazem ataques sem fundamentos) não economizam em formas de criar discussões.

Mel Maia utilizou o Instagram e foi precisa em seu pronunciamento sobre o ocorrido:
“Twitter sempre acaba com a saúde mental das pessoas! Será que um dia a paz vem?”.
Sem dúvidas, muitos artistas devem ter esse questionamento hoje, mas enquanto essa paz não chega, muitos fãs buscam ajudar.

Alguns usuários transmitem mensagens positivas, enquanto outros vão para a linha de frente e rebatem os comentários ou ataques à atriz. Como uma usuária que se manifestou em um tweet:

“”Maria noia” pq tá fazendo Tik Tok com 2 meninos de loiro pivete ? Sério mesmo…”

 

100% dos haters da mel maia e pura inveja a menina e novinha linda talentosa incomoda mesmo
“Maria noia” pq tá fazendo Tik Tok com 2 meninos de loiro pivete ? Sério mesmo…

— Karoline_cruz (@Anaahkarolinne) July 26, 2021

A atriz arrasou no Tik Tok neste final de semana
No domingão, o nome de Mel Maia chegou a ser um dos mais procurados no Tik Tok após publicar um vídeo seu dançando de biquíni. Portanto, o vídeo viral bateu 700 mil visualizações e deixou muitos usuários encantados.
@maiamell##teubeijo tao curtindo esse solzao?♬ Teu Beijo – Josué Bom de Faixa & Mano Walter

A atriz de apenas 17 anos tem quase 6 milhões de seguidores no Tik Tok e já soma mais de 60 milhões de likes. Mel Maia é muito ativa na rede social, na qual, normalmente, seus vídeos se tornam virais.

Fonte: tecno notícias

Comments are closed.