Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Atuação de Bruna Marquezine em Maldivas gera comentários na web

Série vem dando o que falar

São Paulo, 16 de junho, por Letícia Paes – Bruna Marquezine passou a ser um dos nomes mais comentados na web assim que Maldivas estreou na Netflix. Vale lembrar que a nova produção conta com a atriz como protagonista. Vem conferir tudo agora mesmo no Jornal Prime.

Os comentários começaram após Bruna Marquezine utilizar o seu Instagram para comentar sobre a estreia de Maldivas. Desse modo, por meio de um post, a atriz fez questão de apontar que a série já está disponível na Netflix.

Antes de mais nada, confira também essa notícia: “Meu Deus sou sapatão”, dispara Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, ao falar sobre sua preferência

“Um condomínio com nome de ilha paradisíaca, com essas vizinhas, altas doses de intrigas, mistérios e drinks na piscina? Me sinto prontíssima! #Maldivas já tá disponível na @netflixbrasil! Comentem aqui: o que vocês mais gostaram?”, disparou.

Rapidamente, os fãs de Bruna Marquezine fizeram questão de enaltecer a atuação da atriz. Desse modo, chegaram a comentar que esse trabalho foi um dos melhores já feito pela jovem atriz.

Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada por Bruna Marquezine. Depois, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados sobre a atuação da jovem atriz em Maldivas.

Além disso, veja também essa matéria que está bombando: Bruna Marquezine é confundida no Instagram e pedido para reconciliação com Neymar é realizado

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi)

Maldivas, de Bruna Marquezine, chegará no TOP 10?
Essa é uma pergunta que muitos internautas estão fazendo diante da estreia de Maldivas. Ao que tudo indica, de acordo com os fãs das atrizes brasileiras, essa série tem que tudo para se tornar um grande sucesso no Brasil.

Alguns deles, inclusive, arriscam afirmar que Maldivas tem de tudo para chegar no primeiro lugar do TOP 10 brasileiro. Sera que esse sucesso chegará de imediato? Vamos aguardar os próximos dias para conferir!
Galeria de fotos
Por fim, confira agora mesmo alguns cliques de Bruna Marquezine ao longo da sua trajetória. Depois, não deixe de dar a sua opinião sobre essa atriz e, claro, sobre essa nova série que já está se tornando o assunto mais comentado do momento.

Por fim, não deixe de conferir essa outra matéria de grande sucesso: Antes e depois da ex-BBB Sarah Andrade choca a web; confira as fotos agora mesmo

Comments are closed.