Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Bianca Andrade faz confissão e leva web à loucura

Influenciadora está dando o que falar

São Paulo, 5 de julho, por Letícia Paes – Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez uma confissão mais do que inusitada na web. Os fãs da influenciadora e empresária foram à loucura e viralizaram as falas em todas as redes sociais.

Bianca Andrade iniciou o burburinho após confessar que ficaria, sim, com uma mulher na Farofa da Gkay. Esse nome e grande celebridade seria nada mais nada menos do que a também influenciadora do momento Gabriela Versiani. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

Essa confissão aconteceu por meio de uma postagem no Twitter. Na ocasião, Gkay revelou que Boca Rosa terá que dar o seu nome em sua festa. Afinal, Viih Tube, Álvaro e Rangel estão namorando. Além disso, Mazzafera estará fora do Brasil.

Bianca Andrade, assim que viu a publicação, confessou que, diante das suas contas, só pegaria uma pessoa na Farofa da Gkay. Gabriela Versiani enfatizou que estava mais do que curiosa para saber esse nome. Boca Rosa, assim que viu a resposta da influenciadora, afirmou que ficaria com ela também.

“Sdd de quando a farofa era real a gente só lia sobre as coisas nada de foto e video, hj em dia qualquer coisa o pessoal grava pra ganhar like”, disparou um dos internautas ao fazer seu comentário sobre a Farofa da Gkay.

Confira abaixo o post completo sobre esse assunto. Além disso, não deixe de dar uma olhadinha também em todos os comentários deixados sobre essa confissão de Boca Rosa.

Bianca Andrade celebra mais um mervesário de Cris

Recentemente, Bianca Andrade celebrou mais um mervesário de Cris. Na verdade, em seu post, a influenciadora compartilhou fotos do último mês dessa comemoração do seu herdeiro. A publicação conta com cliques do pequeno Cris vestido de social. Além disso, muitos registros dessa decoração que ganhou destaque em toda a web.

“Último mesversario do baíugo em família e amigos da adolescência que vieram do rio!!! Coisa boa! O tema? CRIS JENNER! Então nos vestimos de momager e poderoso chefinho! Hahahaha mais a nossa cara impossível!”, escreveu a influenciadora em um post que foi compartilhado em seu Instagram e, também, no seu Twitter.

Galeria de fotos

Veja abaixo alguns cliques da jovem Bianca Andrade. Além disso, não deixe de ver também algumas fotos de Cris, o filho da influenciadora e ex-participante do reality show BBB20 e do YouTuber Fred.

Comments are closed.