Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

Godllywood : Book rosa na Igreja Universal do Reino de Deus, diz Bispo Alfredo Paulo

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Alfredo Paulo, a qual esteve na denominação de Edir Macedo por 30 anos faz relevações e denúncias bombásticas, as denúncia são contra a filha de Edir Macedo Cristiane Cardoso envolvendo o Godllywood, Segundo o Ex-bispo que  presenciou horrores nos bastidores e abuso de poder por partes da cúpula superior da IURD, entre tantas denúncias e até cobrança de 50% do valor do dizimo, o que mais intriga é o Godllywood, (Grupo que tem por mentora Cristiane Cardoso)

Para quem não sabe o Godllywood, é um clube que só frequenta somente jovens mulheres, e a dono e criadora do grupo é a própria Cristiane Cardoso. Antes de entrar no Godllywood, é solicitado foto de rosto e até de corpo inteiro, em um formulário que todas as moças interessada à entrar no grupo recebe, existe também uma mensalidade de R$20,00 vinte reais, que todas as moças devem pagar ao final de cada mês, já na cerimonia de formatura mais R$100,00 cem reais é pedido a todas as moça, e no formulário de inscrição existe uma pergunta que viola a privacidade das moças, moças essas que  deseja ingressar no Godllywood, segundo o bispo Alfredo Paulo.

Book rosa na Igreja Universal do Reino de Deus, diz Bispo Alfredo Paulo
Book rosa na Igreja Universal do Reino de Deus, diz Bispo Alfredo Paulo

No formulário que as jovens tem que responder, entre tantas questão existe uma que pergunta se a jovem é virgem ou não, se não for virgem com quantos homens já se deitaram.

A denúncia começa a ficar mais sérias quando relatos gravados por uma das mães de uma moça de 17 anos relata, que as moças que faziam parte do Godllywood era “oferecida” para auxiliares de pastores  e alguns pastores também para se “tomadas” como esposas.

Inclusive alguns jovens pastores e auxiliares segundo denúncia, chamava essa ficha de inscrição da jovens de Book Rosa.

O book rosa ficou conhecido nacionalmente por uma das novelas das Globo, o termo se relaciona a modelos de agência de publicidade, que aceita a fazer sexo com grandes empresários em troca de dinheiro e presente caros.

A ex-modelo Andressa Urach que hoje é cristã, fez vários relatos desse mundo obscuro das agências de publicidade.

Já o caso que envolve a Igreja Universal do Reino de Deus, não se tem provas concretas que de fato existe o book rosa.

O que chama atenção dos leitores, é o fato do ex-bispo Alfredo Paulo, ter ficado 30 anos na denominação e só agora resolveu fazer as denúncias, uma vez que já não faz parte do Ministério de Edir Macedo.

Filha De Pastor Da IURD Desabafa Sobre Cristiane Cardoso e o book Rosa.