Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Dragon Ball Super : Segredo de Goku é revelado

Desenho Dragon Ball Super tem feito muito sucesso na TV e na Internet, porém o grande segredo de Goku passou despercebido pelos seus fãs, confira!

O Dragon Ball Super é a sensação do momento, o anime tem feito a alegria dos jovens que curte a série, a bem da verdade que o amor por esse desenho parte desde crianças até mesmo adulto. O que é mais chique desse desenho é a força e o poder do personagem Goku.

O grande segredo de Goku para tanto poder pode ser explicado observando Dragon Ball Z, quando o mesmo foi treinar no planeta do senhor Kaio, planeta esse expôs Goku em alta gravidade, fazendo que seu corpo pesasse algumas milhares de tonelada, graça a esse treinamento Goku atingiu o seu primeiro grande poder, o Kaio-Ken.

(Reprodução/Internet) Desenho Dragon Ball Super tem feito muito sucesso na TV e na Internet, porém o grande segredo de Goku passou despercebido pelos seus fãs, confira!
(Reprodução/Internet) Dragon Ball Super : Segredo de Goku é revelado

Já no planeta Namekusei Goku se supera e consegue finalmente a grande façanha de se transforma no lendário super Sayiajin .

Já a transformação do super sayuajin azul foi algo surreal, isso porque alguns anos atrás antes mesmo de Goku sofrer essa transformação os fás já havia espalhado essa novidade, na aquela época isso de fato era apenas boato, desenhos de Goku nessa super transformação na forma de Super Saiyajin Blue deixou muito fãs entusiasmado, porém era apenas desenhos feito a mão por fãs.

Porém nesses últimos episódio recente no planeta Beerus, Goku atinge mais esse nível se transformando em super Saiyajin Blue, o grande problema da evolução de Goku é que na medida que o mesmo subia de nível em relação ao seu poder, o mesmo ficava mais fraco, pudemos observar isso em Dragon Ball Z, quando o mesmo lutou com Majin Boo, Goku estava transformado em Super Saiyajin 3.
Em um filme que Goku luta com Freezar, mostra que esse mesmo Goku teria sido morto com um tiro de um revólver, detalhe o mesmo estava se transformado. Em episódios antigos de Dragon Ball, mesmo sem esta transformado nenhuma bala de arma poderia feri-lo.

 

Comments are closed.