Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Dragon Ball Super VS Dragon Ball Z, o que você precisa saber!

Saiba tudo o que você precisa saber sobre as séries de anime Dragon Ball Super e Dragon Ball Z de maior sucesso em todo mundo.

Dragon Ball Z é um desenho que foi exibido na rede Globo com maior sucesso entre os demais, a história contada e os personagem eram algo que impressionava qualquer jovem, foi a partir do primeiro Dragon Ball que vários jovens se apaixonaram e aprenderam a desenhar os personagens.

Na minha opinião uma das melhores séries de anime que já existiu, dificilmente, alguém que assistisse 3 episódios, não se apaixonava pelo enredo. Os criadores desse fantástico desenho estão de parabéns.

O sucesso desse desenho foi tão grande que mesmo não existindo a transmissão do mesmo em TV aberta ainda sim continua em alta. Os fãs tem se mostrado fieis ao enredo da série.

Dragon Ball Super

(Reprodução/Internet)
(Reprodução/Internet)

Quatro anos após a derrota de Majin Boo, a paz voltou à Terra. Son Goku agora trabalha como um agricultor de rabanete para sustentar sua família. Sua família e amigos vivem vidas pacíficas. No entanto, uma nova ameaça aparece, trata-se de Bills, O Deus da Destruição

Quem criou Dragon Ball ?

Dragon Ball Super é uma série de anime criada por Akira Toriyama e produzida pela Toei Animation, que começou a ser exibida em 5 de julho de 2015.
É também uma série de mangá escrita/ilustrada por Toyotarou e supervisionada por Toriyama, serializada na revista de mangás shōnen V Jump da Shueisha. Dragon Ball Super é uma sequência para o mangá original Dragon Ball e a série de anime Dragon Ball Z, com o primeiro novo enredo em dezoito anos. É transmitida no Japão aos domingos às 9:00 da manhã na Fuji TV e no Brasil as 23h00 nos sábados.

Com informações de animalog.biz

Comments are closed.