Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Efeito Larissa Manoela

Milionária e cercada de fã, Larissa Manoela se tornou o padrão para as jovens de sua idade, conheça o efeito "Larissa Manoela"

Larissa Manoela é a atriz mirim bem mais cotada e sucedida do SBT, a garota de apenas 16 anos conseguir alcançar um patamar onde poucos de fato consegue, só para se ter uma ideia nem Maisa Silva neta do próprio dono do SBT, Silvio Santos, conseguiu se emplacar na mídia como Larissa Manoela.

O efeito Larissa Manoela se resume em milhares de seguidores no Twitter, Instagram e Facebook. Tudo que a garota faz ou deixa de fazer é pautado pela mídia. Efeito esse benéfico que beneficia tanto Larissa Manoela quanto aos veículos de comunicação.

O retorno dos artigos voltado a Larissa Manoela sempre foi e é sastifatório, a atriz tem o dom de desperta em outras jovens da mesma idade o desejo de se torna uma grande atriz do Brasil.

Como sabemos uma das últimas manchete envolvendo a Teen é o fato que a mesma pintou o cabelos de preto, muitos fãs adoraram a mudança de Larissa, Porem uma mudança chocou tantos aos fãs a não ser o porte físico da atriz.
Nas redes sociais os fãs até brinca dizendo que o SBT esta dando alguma receita secreta para essas atriz que mudou o porte físico de forma radical. A bem da verdade que a mudança física de Larissa não passou despercebido nem pelas grandes mídias que pautaram também esse delicado assunto.

(Larissa Manoela) Larissa Manoela, Efeito Larissa, Foto Larissa Manoela
(Larissa Manoela : Efeito Larissa Manoela)

Rica e milionária, Larissa chegou a comprar uma casa em Horlando no EUA, Larissa fatura milhões com seus produtos lincenciados que levam seu nome. Apesar de ter tanto dinheiro a atriz recebe apenas R$500 reais por semana como mesada dos seus pais.
Larissa Manoela foi descoberta por um caça talentos que há viu no supermecado, ou seja, a mesma sempre foi de uma família muito simples e humilde, morava de aluguel. O grande salto da atriz se deu quando a mesma participou da novela do SBT “Carrossel”, desde dia em diante começava a surgir no Brasil uma grande atriz.

 

Comments are closed.