Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Flay entrega o nome do novo namorado de Gabi Martins

Atitude da ex-BBB está dando o que falar na web

São Paulo, 6 de julho, por Letícia Paes – Na web, os nomes de Gabi Martins e Victor Igoh ganharam grande destaque. Isso devido ao fato de que uma colunista, por meio de uma postagem, anunciou que a cantora e o influenciador engataram um relacionamento. Flay fez o seu comentário sobre o assunto.

O comentário de Flay aconteceu após a ex-BBB se deparar com a postagem da página Gossip do Dia. Na ocasião, a postagem afirma que Gabi Martins e Victor Igoh estão vivendo um romance desde o começo do ano. Segundo Fabia Oliveira, os dois estariam juntos desde março. Vem conferir tudo sobre o assunto agora mesmo aqui no Jornal Prime.

A ex-participante do Big Brother Brasil, assim que se deparou com a publicação, resolveu comentar sobre o assunto. Desse modo, Flay entregou o romance da sua amiga Gabi Martins e afirmou que a história é completamente verdadeira.

Além disso, Flay fez questão de afirmar que entregou o affair da sua amiga porque ela sempre acaba soltando o verbo sobre os seus romances. “Já que ela fez comigo né gente, TÁ MESMO”, disparou a ex-BBB sobre o assunto.

Veja agora mesmo a interação entre Flay sobre esse assunto. Desse modo, confira também toda a repercussão que está acontecendo sobre esse novo affair da cantora e ex-participante do Big Brother Brasil Gabi Martins.

Gabi Martins e Tierry

Durante os últimos anos, Gabi Martins e Tierry viveram um lindo e inspirador romance. Inclusive, houve boatos de que o caso dos cantores estariam vivenciando em noivado.

Apesar de muitos desejos a favor desse namoro, durante o começo do ano de 2022, Gabi Martins e Tierry anunciaram que não são mais um casal. Além disso, o cantor, ao que tudo indica, também já está vivendo outro romance após o fim do seu affair com a ex-participante do Big Brother Brasil.

Estamos solteiros. Eu quero dizer pra vocês que o Tierry é uma pessoa maravilhosa. Eu tenho muito carinho pela família dele, por ele. Ele apareceu na minha vida em um momento que eu não esperava. Eu serei eternamente grata”, anunciou a cantora ao relevar a real situação entre ela e o seu ex-parceiro. As falas chocaram a web.

Galeria de fotos

Além disso, veja agora mesmo alguns cliques da cantora Gabi Martins, uma das participantes que mais deram o que falar no BBB20.

Comments are closed.