Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Juliana Caetano vira alvo de piada após se camuflar, entenda

Atitude da cantora está dando o que falar

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Juliana Caetano mais uma vez voltou a gerar muitos comentários. O motivo? A cantora e vocalista do Bonde de Forró resolveu de camuflar de um modo um tanto quanto inusitado.

Na gravação que está viralizando em toda a web, Juliana Caetano aparece saindo do seu camarim e entrando em seu transporte após um dos seus shows. Desse modo, a cantora aparece rodeada por muitos seguranças enquanto corre para o ônibus do Bonde do Forró. Vem conferir tudo sobre esse assunto aqui no Jornal Prime.

Juliana Caetano, durante a filmagem, surge com um saco de plástico preto em seu rosto. Assim, a vocalista conseguiu cobrir, supostamente, a sua indenidade. Após o vídeo viralizar, a postagem virou alvo de muitas piadas e comentários contra a cantora.

“Gente, que sem noção. Bem feito para os fãs que ficam lá idolatrando ela, merece nem ver o rosto mesmo. Se eu comentar o que quero serei banida”, comentou um deles. Além disso, outro ainda fez questão de afirmar que ela não possui toda essa fama para esconder o seu rosto e tratar os seus fãs dessa maneira.

“Às vezes caiu uma peruca, uma lente do dente, sei la…ai rolou isso ai. Só assim explicaria”, brincou um outro seguidor da página em questão que compartilhou esse polêmico vídeo.

Veja agora mesmo o vídeo dessa cantora que está gerando uma grande polêmica. Sem contar, ainda, não deixe de conferir também todos os comentários que estão sendo deixados para a Juliana Caetano, também conhecida como Juliana do Bonde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Juliana Caetano é vítima de assalto no Brasil
Por meio de uma postagem, Juliana Caetano contou que ela e a sua família foram vítimas de um assalto. Desse modo, chorando, a cantora fez questão de apontar que a situação foi mais do que traumatizante para todos eles.

Juliana, ainda, revelou que a pior parte foi escutar as ameaças que estavam sendo realizadas. Afinal, a todo momento os bandidos comentavam sobre a sua beleza e davam indícios nada agradáveis para a cantora em questão.
Galeria de fotos
Por fim, confira agora mesmo alguns cliques dessa cantora, Juliana Caetano, que está fazendo um enorme sucesso e gerando grande polêmica no Instagram. Além disso, opine sobre qual desses cliques é o seu preferido.

Comments are closed.