Publisher is the useful and powerful WordPress Newspaper , Magazine and Blog theme with great attention to details, incredible features...

[diario_shortcode template=”card_img” colunas=”4″ s=”internofolha” numero_de_parceiros=”4″ mono_post=”sim” colunas=”4″ top=”4″]

Juliette é detonada após se posicionar politicamente: “por pressão”

Vídeo está gerando grande polêmica na web

São Paulo, 4 de julho, por Letícia Paes – Juliette causou uma grande polêmica na web ao se posicionar politicamente durante um dos seus shows. Desse modo, ao que tudo indica, a campeã do BBB não agradou todos os internautas.

Na ocasião, Juliette deixou claro o seu apoio à candidatura do ex presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. Portanto, a jovem se divertiu diante da situação e pediu para que as pessoas respeitassem o estado de Pernambuco. Sendo assim, vem conferir tudo sobre o assunto aqui no Jornal Prime.

A atitude da campeã do BBB 21 dividiu opiniões. Afinal, muitos internautas enfatizaram que ela estaria sendo obrigada a expor o seu posicionamento político. “Apoiando por pressão”, disparou um deles assim que se deparou com a postagem feita por Renato Ronner.

Apesar das críticas, muitos fãs de Juliette enfatizaram que a jovem, antes mesmo de ganhar o reality show da Globo, deixava claro que era pró Lula. “Pra quem não sabe, muito antes do BBB Juliette já era petista, inclusive tem fotos dela fazendo campanha para o PT…”, comentou um deles.

Veja abaixo a postagem completa feita por Renato Ronner. Além disso, não perca a oportunidade de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados pelos internautas sobre o posicionamento de Juliette.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renato Ronner (@renatoronner)

Juliette, Pabllo Vittar e Deolane Bezerra na política
Além disso, outros internautas chegaram a enfatizar que o posicionamento político deveria ser mantido em segredo. Afinal, atualmente, é um perigo expor as suas opiniões diante do fanatismo que acontece em todo o Brasil.

“Lá vem o povo falar mal da mulher agora kkkkkk. Cada um vota em quem quiser, ela não é obrigada a votar em quem o povo quer não, nem por isso ela vai deixar de ser rica, e poderosa. Enquanto o pobre fica aí chateado cm a mulher”, disparou um internauta sobre tal assunto.

Além de Juliette, muitas outras celebridades também vem se posicionamento abertamente sobre a política nas redes sociais. Desse modo, além da campeã do BBB, a cantora Pabllo Vittar enalteceu Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que cantaria alegremente em sua pose.

Sem contar, ainda, que Deolane Bezerra também não esconde de ninguém que seu voto será em Lula. No Instagram e no Twitter, a Doutora enfatiza que é completamente contra a Jair Bolsonaro manter a sua candidatura.
Galeria de fotos
Agora, veja também as fotos de Juliette, a campeã de grande sucesso do Big Brother Brasil 21.

Comments are closed.